ALUNOS DE PEDAGOGIA A CAMINHO DA QUALIFICAÇÃO

Os alunos do 6º período do curso de Pedagogia do ISE SION, a caminho da qualificação de seu TCC no início de 2010 e fechando a disciplina de PPEIV, participaram do evento Café com Ciência, no anfiteatro da instituição, dia 10 de novembro. Cada aluno expôs um pôster divulgando seu projeto de pesquisa para a comunidade acadêmica. Foi feita uma breve exposição oral pelos alunos pesquisadores, individualmente. Após, houve confraternização de todos os alunos, coordenação e professores presentes com o tradicional café e pão de queijo.
Nos dias 25 e 26 de novembro estes alunos fizeram a inscrição de seus projetos de pesquisa iniciando assim o Trabalho de Conclusão de Curso.
No dia 25 de novembro, às 19h, no auditório do ISE os alunos do 5º período do curso de Pedagogia apresentaram seus projetos de pesquisa concluindo a disciplina de PPEIII. Cada aluno expôs oralmente seu projeto vencendo mais uma etapa a caminho do TCC.