Lançamento do livro do Prof. Wilson - Xadrez: a ginástica da mente

O Prof. Dr. Wilson da Silva estará lançando no dia 28/8/2015, às 20h, o livro Xadrez: a ginástica da mente, evento que ocorrerá no Clube de Xadrez Erbo Stenzel, situado na Galeria Júlio Moreira, no Largo da Ordem, no Centro de Curitiba. Este é o terceiro livro do professor Wilson da Silva sobre a temática xadrez e educação, sendo que o primeiro foi lançado em 1994 com o título Meu Primeiro Livro de Xadrez: curso para escolares, que atualmente está na 6 edição. O segundo livro lançado pelo professor Wilson da Silva chama-se Xadrez e Educação: contribuições da ciência para o uso do jogo como instrumento pedagógico, lançado pela Editora UFPR e fruto de pós-doutorado na Universidade Federal do Paraná.